"Não construímos casas, construímos sonhos."

Criada por uma empresa da Lethônia, a residência de madeira maciça é indicada para uso temporário em áreas de acampamento ou eventos sazonais.
Já pensou ter uma casa que você pode levar e montar em qualquer lugar? Foi justamente com essa ideia que a empresa Brette Haus, da Lethônia, projetou a Brette 20, uma casinha que pode ser “dobrada” e transportada. A montangem da pequena residência leva apenas três horas, mas demanda assistência de um guindaste.

piso, as paredes e o teto da Brette 20 são feitos de madeira maciça laminada, para diminuir o impacto ambiental causado por materiais mais tradicionais da construção civil. Também não é preciso fundação no solo para a sua instalação.

 

A Brette Haus propõe diversos usos para a residência: casa da árvore, home office externo, guarita de segurança, cabana para acampar em parques naturais, acomodar lojas em eventos sazonais ou até servir de abrigo em situações de risco humanitário.

A pequena casa tem um telhado pontudo, o que remente ao design das residências dos subúrbios da Lethônia. Há dois modelos disponíveis: a Rustic 20XL, e a Rustic 30XL, que possuem 29 m² e 47 m² de áreas usáveis, respectivamente.

Cada residência tem capacidade para receber até três pessoas. No piso térreo é possível colocar uma mesa, cadeiras e um sofá-cama (desde que pequenos). A área superior, do mezanino, acomoda até duas pessoas ao mesmo tempo. No interior há também iluminação LED, fiação elétrica, chuveiro, banheiro e cozinha.

O prazo de fabricação e entrega, que pode ser realizada em diferentes países da Europa, é de, pelo menos, oito semanas. A Brette Haus não divulgou quando custa cada casinha.

Os comentários estão desativados.

Abrir Chat
Precisa de AJuda?
AJP Incorporadora
Olá, podemos te ajudar?